Divulgação

Empreendedores apostam no sucesso do Shopping Busca Vida

Redação Notícia Boa Bahia
3 Leitura mínima

 

Na manhã desta quinta-feira (15), o Shopping Busca Vida realizou a cerimônia oficial de entrega das chaves aos lojistas, marcando o início da fase de implantação das operações comerciais. O shopping, que será inaugurado no próximo mês de outubro, no dia 1º, promete oferecer cinco salas de cinema, supermercado e diversas opções de lojas para o público.

Em entrevista ao site BNews, os empreendedores da Bobs, Sinara Gonçalves e José Miguel, expressaram confiança no sucesso do investimento. “Eu vi um grande potencial de investimento aqui no Shopping Busca Vida. Acredito no shopping, sou moradora e moro próximo. Aqui estava precisando de opções de lazer, principalmente de fast food, que não existem por aqui. Eu acredito que já deu certo e vai ser um sucesso”, afirmou Sinara.

José Miguel compartilhou sua visão positiva sobre o futuro do empreendimento, destacando a localização privilegiada e o crescimento da região. “Não tenho dúvida de que [o lucro] será dos melhores. O shopping está situado em uma área em expansão, como a Vila de Abrantes, no Litoral Norte, que é a região mais dinâmica da Bahia. O investimento foi acertado e o Shopping Busca Vida já é um sucesso. Na verdade, já estamos trabalhando, com 15 pessoas contratadas, e prometemos abrir no dia 1º de outubro com 100% da operação funcionando e com qualidade total no atendimento”, completou José Miguel.

A gerente da farmácia Rede Bem, Consuelo Souza, também destacou a relevância do shopping para a cidade de Camaçari e a geração de empregos locais. “Estamos acreditando no desenvolvimento do shopping como um grande investimento para Camaçari, que vai gerar novas oportunidades de trabalho para a população da região. Isso é fundamental para a estrutura e o acesso ao shopping. Para a Rede Bem, o investimento é razoável para médio e longo prazo”, disse Consuelo.

Itamar Fontes, associado da Rede Total Atacado, explicou como a localização e o perfil do shopping podem ser um diferencial competitivo para a rede. Ele estima um aumento de faturamento entre 2% a 3% para a loja. “É um empreendimento robusto, com muitas lojas âncoras, como SAC, Caixa Econômica, Banco do Brasil e agora a Total também. A mudança no tráfego de acesso está facilitando a chegada ao shopping, e o Alan, responsável pelo empreendimento, tem viabilizado condições favoráveis para todos os lojistas. Acreditamos muito neste projeto”, concluiu Itamar.

O evento contou com a presença de representantes da administração do shopping, que é promovido em parceria com a AG Malls Shopping Center e a Directa Shopping Centers, responsáveis pela gestão e comercialização do espaço.

 

Foto: divulgação

Fonte: Bnews

Compartilhe este artigo